terça-feira, 14 de julho de 2009

Compasso da luxúria

Parte da rotina das viagens a São Paulo. Escolher peças de decoração, passear no shopping em busca das últimas tendências, respirar os ares da metrópole que ditam as regras do simulacro em que vivemos...

Nariz de cera. Ele estava indo ao banheiro mais reservado do centro comercial. No cruzamento do portal, um olhar familiar apenas pela simulação própria da cena. Cabeça raspada, cerca de 1,85 cm de altura, olhos claros e luminosos, corpo esculpido pelos deuses.

Desceu a escada rolante como que pedindo ser seguido. Ele atendeu. Um imensa vontade os mantinha na equidistância segura, aventureira... Incrível como a falta de diálogo precipita os acontecimentos de forma positiva. Sempre fui fã da semiótica e da comunicação não-verbal!

No estacionamento tudo era explícito demais; a autoridade do rapaz o ordenava que entrasse no carro. O fez já sabendo que encontraria cheiro de sexo no ar. Umas voltas pelas redondezas e o cenário perfeito para um carro de vidros escuros: Shopping Morumbi.

Depois das 23h30 pouca gente passa por ali à pé, mesmo assim trata-se de um lugar seguro para os parâmetros da "jungle city". As aparências enganam e, pensando ser ele o dominado, se pos o moço de cabeça raspada a procurar o membro dele com voracidade para logo colocá-lo na boca. Parecia ter fome e sede, tamanho o arfã na felação.

Como nos fetiches concedidos o prazer deve ser dúbio, ele procurou seu falo e surpreendeu-se com a beleza e o tamanho. Volúpia, sordidez, poucas palavras, algo de turismo envolvido e os 42 anos do moço. Vai e vem de corpos. Desejo por mais. Impedimentos por menos do que a vida vale a pena - compromissos de trabalho cedo no dia seguinte!

João, que não gostava de Maria e tinha adorado o atrevido ilusionista de prédios, quis encontrá-lo no dia seguinte com mais calma. O furor dos pampas sempre exige alguns protocolos, mesmo que os muitos anos de paulistéia já o tivessem contaminado com relações frenéticas de libidos exacerbadas.

A ele interessava conhecer e desfrutar melhor do leonino de corpo sarado, jeans surrado, beijo entorpecente. Faminto por aventuras, ambos marcaram hora e local.

Infelizmente só um compreendeu a luxúria como algo de compasso nem sempre tão acertado...

Um comentário:

  1. olá ! Lets me mandou o link do blog. muito bom ! gostei do ritmo da historia.
    continue assim !
    ganhaste mais um seguidor !

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br